segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bonecos do Naruto...

Eai galérinha NF,me desculpem nao ter postado nada,aulas começando,menos tempo... vocês entendem.bom,hoje vou postar 1 boneco do naruto e vou falar um pouco sobre ele.aqui vai:
                                                                           Gaara
                                                  aee,este é Sabaku no Gaara,mais conheçido como Gaara do Deserto,bom vou falar um pouco sobre ele,     Nome:Gaara. 
                                                  Idade:12 no classico,no shippuden 15.
                                                  Ataque mais conheçido:Caixão de areia.
                                                  Elementos usados na série:Suna (areia).
                                                  Bijuu: Shukaku.
                                                  Pessoal é isso.espero que gostem,aproveitem pessoal NF.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bonecos do Naruto


Eai galeraaaa!!!!Desculpa por não ter postado nada.... Mas eu vou fazer essa post atrasada.
Hoje o Boneco da semana é o Killer Bee(Na minha opnião é um dos mais fortes)
Aqui vai a foto!
Nome : Killer Bee
Vila : Kumokagure (Vila da Névoa)
Bijuu : Hachibi (oito caudas)
Características marcantes : Carrega 8 espadas,tem 2 chifres tatuados na bochecha esquerda.
Jutsu mais famoso : Lariat,Double Lariat e a Dança das 7 espadas


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Feliz niver ozne!!!

Iae Ozne!!!!Hoje é aniversario do nosso postador ozneon (enzo) uma data special!!! aee aqui vai um recado ozne 



Tenha um bom
dia ozne desejo um feliz aniversario tudo de bom!!! Parabéns ozneee,aproveite bem isso... MUITAS FELICIDADES

Ozneon

Hoje e um dia muuito especial pra uma pessoa,hoje ele faz 12 aninhos,ele se chama Enzo(Ozneon),ele e uma pessoa muuito especial pra nos,um grande amigo,parceiro de luta,engraçado e etc.Não tem como descrever como ele e so nesse post,entao PARABENS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUUITAS FELICIDADES MUUUUUUUUUITOS ANOS DE VIDA,E BIG E BIG E HORA E HORA HORA HORA RA-TIM-BUM ENZO ENZO ENZO,COM QUEM SERA COM QUEM SERA COM QUEM SERA QUE O ENZO VAI CASAR ELE VAI CASAR QUANDO ELE SER FORMAR^^.HUASSHUAHSAUSHAUSHUAHUAHSUASHAUH. Então e isso parabéns Enzo,mmuitos aninhos de vida pra vc.BYE BYE FUII.

Autora:Melyssa

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Clã Inuzuka


Eai pessoal!Hoje eu vou postar rápido pq amanhã eh meu aniversário.
Mas em fim,vou falar do Clã Inuzuka.É um clã de Konohakagure(Pais do Fogo),e eh conhecido por usar cachorros nas batalhas.O ninja do c recebe o cachorro desde pequeno,e com o tempo eles vao se conhecendo e se tornando muito amigos,até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos.
O jutsu mais famoso do Clã Inuzuka eh o Tsuuga(Redemuinho de presas)que o ninja pula e começa a rodar e ataca o inimigo.
O cachorro do clã tem a habilidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra,sendo possivel a possibilidade de uma retirada.
No mangá Tsume Inuzuka comenta que é possível o clã tenha parentesco com o Clã Hatake,pois ambos dos Clãs usam cachorros em rastreamentos e batalhas,mas o Clã Hatake invoca
cachorros por pergaminhos e o Clã Inuzuka não.
Aqui do lado temos o simbolo do Clã Inuzuka,todos os membros do Clã usam isso nas bochechas.
A seguir vou mostrar uma foto do Kiba,um membro do Clan Inuzuka e seu cachorro Akamaru e uma foto do Tsuuga



*Kiba e Akamaru no Naruto Clássico

*Kiba e Akamaru no Naruto Shippuden


Tsuuga(Ataque do Clan)

E isso eh tudo,flw e espero que gostem
Autor: Ozneon

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hebi(ou Taka)


Eai galerinha NF!Hoje vou falar da time Hebi(ou Taka)e aqui vamos nos!
A equipe Hebi foi fundada pelo Sasuke,ela tinha como objetivo encontrar Uchiha Itachi e afastar todos os adversarios que apareciam no caminho.Sasuke selecionou pessoas que se envolviam com experiencias do Orochimaru,eles possuem habilidades especiais que podiam ser uteis a ele pela busca por Itachi.Depois de Sasuke matar Itachi a equipe eh nomeada TAKA.
A Taka se aliou a Akatsuki e teve como objetivo de capturar o Hachibi,mas eles falham pois o que eles capturaram foi um tentaculo do Hachibi.Até que mais tarde, quando eles invadiram a Reunião dos Cinco Kages, o time ficou mais separado.
Agora vou falar sobre os membros da Taka:
*Uchiha Sasuke: Eh o fundador da equipe.Recebeu o Magenkyou depois da luta contra Itachi,Sasuke mostrou estar preocupado com a vida de seus colegas, porém mais tarde, durante a Reunião dos Kages, ele se tornou mais corrupto e focado em sua vingança contra Konoha, chegando a abandonar seus companheiros de equipe.Ele tambem inventou o Chidori Senbom(Chidori Sharp Spear).
*Hozuki Suigetsu: Foi o primeiro a se juntar a equipe era um ninja que Kirikagure(vila da nevoa).
Suigetsu eh do Clan Hozuki,que pode se transformar em agua ele eh o novo portador da Zambatou(antiga espada do Zabuza).
*Karin: foi uma assistente de Orochimaru. Ela o ajudou com suas experiências e tomava conta de um de seus esconderijos abrigando os presos. Devido à sua habilidade especial de detectar o chakra dos outros em uma grande distância, ela foi a segunda a se juntar ao Time Hebi. Karin constantemente discute com Suigetsu e é apaixonada por Sasuke. Ela só entrou para a equipe para ficar perto de Sasuke.
*Juugo: é a origem do Selo Amaldiçoado, que causa um efeito colateral nesse e lhe oferceu um desejo de matar sem nenhum controle. Ele ficou preso no esconderijo de Orochimaru e se juntou ao Time Hebi por reconhecer que Sasuke era a única pessoa capaz de controlar sua fúria, depois da morte de Kimimaro Kaguya. Jūgo tem a habilidade de falar com os animais, e ganha grande poder com o Selo ativado.
Aqui vai uma foto da Taka(ou Hebi)

Da esquerda pra direita temos: Hozuki Suigetsu,Juugo,Karin e Uchiha Sasuke
Bom por hoje eh soh.Flw galerinha
Autor: Ozneon

Clã Hyuuga



E ai NFs(Naruto fãns)?Tudo bem com oces?Eu to muito bem,sei que vcs nunca me viram aqui porque eu me tornei design do blog ai eu so vou fazer 1 post entao quero deixar bem feito.Meu nome e Melyssa,mas pode chamar de Mel,e faço o design de NF,mas vamos ao assunto.Hoje irei falar do Clã Hyuuga.
Clã Hyuuga: Família principal.

Nessa foto temos na frente temos(da esquerda para direita)Hyuuga Hanabi,Hyuuga Hiashi e por fim Hyuuga Hinata a herdeira do Clã Hyuuga.Atrás temos os antecedentes os ex-herdeiros PS: Não deram os nomes.
Clã Hyuuga secundaria.

Bem aqui temos a familia hyuuga secundaria,é chamada assim pois não são os herdeiros do Clã Hyuuga,bem na foto da esquerda para a direita temos Hyuuga Hizashi e Neeji Hyuuga.Atrás temos os ex-não herdeiros PS:Não citaram nomes.Depois que Hizashi morreu,se sacrificando por seu irmão Hiashi,pois no aniversário de três anos de sua sobrinha, Hyuuga Hinata, o clã estava em festa. Não só o clã, como todo o vilarejo de Konoha com a visita de um mensageiro do País do Trovão assinando um acordo de paz. O que ninguém esperava era que esse ninja mensageiro tivesse a missão de raptar a jovem Hinata e seu Byakugan. Hizashi o matou. O Raikage imediatamente quis declarar guerra, mas aceitava a paz pela troca do corpo de Hiashi. Hiashi quis aceitar, mas não foi ouvido. Hizashi decidiu ir no seu lugar.Não iria fazer isso pelo clã nem pelo seu irmão, e sim como um meio de escolher o seu destino. Ele foi morto, selando o segredo do Byakugan. O Raikage aceitou o corpo, porém não conseguiu o que queria.E assim o odio de Neeji se revelo,neeji não aceitou a morte do pai e começou a sentir odio pela Familia principal,e as duas familias do Clã Hyuuga depois do acontecimento não se falaram nunca mais.
O Byakugan.


O Byakugan são olhos poderosos e quase impossivéis de serem enganados permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros e até quilõmetros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai,esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado o mais forte de Konoha:Jyuuken Ryuu . Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan. O Byakugan é um dos três grandes doujutsus. É um dos maiores trunfos de Konoha, cobiçado por outros paises ninja. O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta das pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neeji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m) fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. Hinata mostrou poder ver 10km a frente, mas não se sabe se essa é uma habilidade comum a todos os usuários do Byakugan, ou se é uma característica apenas dela. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru(Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Jyukken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Jyukken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.Os Hyuuga não podem usar jutsu de nenhum elemento,os jutsus que eles usam são a base de chakra exemplo: Chackra Senpu.É isso NFs,espero que gostem,Beijos&Queijos :* . Bye Bye.

Autora: Melyssa S.S

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bonecos Do Naruto



Aee pessoal,hoje tbm vou postar o MEU boneco da semana.O boneco de hoje eh Orochimaru,eu vou falar um pouco dele.Aqui vai a imagem

Orochimaru
Nome: Orochimaru
Idade:54 anos
Elementos que usa na serie: Dotom e Fuuton
Jutsus famosos:Kuchiyose no jutsu : Cobras,Kuchiyose : Edo Tensei e Sen'eijashu(Many Hidden Shadow Snake Hands)

E acabou tudinho,semana que vem tem mais bonecos
e faça seu proprio boneco no estilo South Park em : www.sp-studio.de/
FLWS Naruto fans

Autor: Ozneon

Naruto em boneco

Aee Cambadaaa!!! estou animado hojeee! bom,vou postar outro boneco da semana!espero que gostem ,vou falar um pouco sobre ele também,vejam e aproveitem bem!! aqui vai:

                                                                   Itachi Uchiha
                                                                         Nome: Itachi Uchiha.

                                                                         Idade:no classico 17,no shippuden 20.
                                                                         Elementos Usados: Katon e Suiton .
                                                                          Jutsu mais famoso:Amaterasu. 



                     Bom pessoal,espero que gostem =D aproveitem!!!Semana que vem tem mais!Falou

                  Autor:Yakujima ou Yaku!

Rasengan!


Oi,como vai vc caro leitor?Hoje eu vou falar sobre o Rasengan,o Rasengan eh uma técnica de nível A,ela foi criada pelo Namikaze Minato(quarto hokage)observando o Bijudama(Tailed Beast Ball).Ele ensinou a tecnica ao seu sensei, Jiraya e Jiraya ensinou para Naruto,e no shippuden Naruto passa essa técnica para Konohamaru Sarutobi.Mas Naruto e Konohamaru soh conseguem realizar a tecnica com o Kage Bushin no Jutsu (Jutsu de Clones das sombras).
A técnica tem 3 niveis, rotação, compressão e potência.
A ideia de Minato para o Rasengan era tomar controle do Rasengan e colocar o seu elemento de afinidade nele,dois exemplos disso sao : O Rasen Shuriken(Rasengan+Fuuton) e o Chidori(Rasengan +Raiton).
Existe tambem outros rasengans como o Oodama Rasengan(Rasengan gigante),
O Raserengan(duplo Rasengan) e o Kyuubi Rasengan(soh usado quando o Naruto ativa a kyuubi),mas os que o Naruto mais usa sao : Oodama Rasengan,Fuuton: Rasen Shuriken e o Rasengan comum
E pra finalizar aqui vai um post do Rasengan,do Oodama Rasengan,do Chidori e do Fuuton: Rasen Shuriken

*Rasengan

*Oodama Rasengan

*Chidori

* Fuuton: Rasen Shuriken

Bom,por hoje eh soh pessoal,espero que gostem
Autor: Ozneon

Selo amaldiçoado


Eai cambadah,hoje vou falar sobre o selo amaldiçoado que o Orochimaro implantou em 7 pessoas.Este jutsu é apenas usado pelo Orochimaro,vou mandar a foto dos portadores do selo amaldiçoado aqui vai:     

                                           Vou explicar quem é quem.o do meio é Kimimaro,a menina com cabelo vermelho é Tayuya,o com quatro braços é Kidoumaru,o com duas cabeças e cabelo cinza é Sakon e Ukon ,ele tem duas cabeças.o cara gordo é Jiroubou.Pessoal,tem mais 2 portadores mas vou postar em imagens separadas ok?
aqui vai:

                                                Bom.este é Sasuke,porem ele esta com 12 anos.pessoal.tem mais um portador do selo amaldiçoado então voou mandar a foto            aqui vai:









                                               Este é Juugo.ele tambem possui o selo amaldiçoado,

                                                    pessoal,na verdade estas pessoas que eu disse,são apenas as mais conheçidas com o selo amaldiçoado existe varias.bom,é isso                                       por hoje é só,aproveitem!
                                                         
Autor : Yakujima ou Yaku =D                                                         

domingo, 16 de janeiro de 2011

Os 7 Espadachins da Vila da Névoa


Iaee fans de Naruto,hoje vou falar sobre os 7 Espadachins,eles sao do Pais da Agua,eles sao 7 poderosos ninjas da Vila da Nevoa e cada um carregando uma poderosa espada de propriedades únicas como a Samehada e a Zanbatou,cada uma das espadas tem uma habilidade especial por exemplo: A Samehada come e retalha qualquer tipo de chakra,jah a Zanbatou(Espada do Zabuza) pega o sangue retirado do adversário e se regenera com o sangue capturado,e tem uma espada que se chama Splash ela eh uma espada com um pergaminho envolta,e no pergaminho esta cheio de tarjas explosivas,se voce relar nelas elas todas explodem e tambem temos a Ikazuki no Kiba que o seu portador Kuroshi Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".E alem dessas espadas com talentos bizarros existem mais algumas...
O lider dessa equipe eh o Mangetsu Hozuki,irmao do Suigetsu e o unico que consegue controlar
todas as espadas.
Aqui vai uma foto dos 7 espadachins:
Da esquerda pra direita temos: Fuguki Suikazan(o verdadeiro portador da Samehada),Jinin Akenibo(portador da espada Kabutowari),Mangetsu Hozuki(portador de todas as espadas),
Zabuza Momochi(portador da Zambatou),Jinpachi Munashi(com a espada Splash),Ameyuri Ringo(portador/a,nao se sabe o certo,da espada Ikazuki no Kiba) e por ultimo temos Kushimaru Kiriarare(portador da espada Nuibari)
bom por hoje eh soh,nao conheco mto sobre eles mas eu me esforcei ao máximo,espero que gostem.xD
Autor: Ozneon

sábado, 15 de janeiro de 2011

Os Hokages


Eai fans de Naruto,hoje ta meio tarde sao 1:10 da manhã entao eu to fazendo o post agora pra eu ficar livre hoje.
Entao hoje eu vou falar dos Hokages,os Hokages sao os ninjas mais fortes do Pais do Fogo e eles tambem sao como presidentes,eles que comandam o pais,ateh agora existiram 6 Hokages:
*O primeiro Hokage foi o Tobirama Senju,ele eh avo da Tsunade o homem que fundou a Vila da folha e o Pais do fogo com o Madara,o Hashirama lutou contra o Madara para ver quem vai ser o chefe do Pais do Fogo,eles lutaram no Vale do Fim,onde o Sasuke e o Naruto lutaram,depois dessa luta veio a lenda da morte do madara,ele pode controlar a Madeira(Mokuton) e possivelmente ele pode ser um parente de Naruto.
*O Segundo Hokage foi o Tobirama Senju,ele fundou a policia central de Konoha,comandada pelos Uchiha,e os Uchihas tiveram que viver em um lugar fechado,como se fosse uma mini-vila,para isola-los e para eles nao saberem dos planos de Konoha,ele criou o Edo Tensei, que e uma invocacao de pessoas mortas,essa tecnica foi aperfeiçoada por Orochimaru
*O terceiro Hokage foi o Hiruzen Sarutobi,ele foi mentor dos guerreiros Sannin,Tsunade Jiraya e Orochimaru,quando o Quarto Hokage morreu,ele voltou a ser o Hokage,ele pode invocar Enma,o rei dos macacos e ele foi morto na luta contra o Orochimaru.
*O quarto Hokage foi Minato Namikaze,o ninja mais forte de todos os tempos,ele selou a Kyubii em seu filho, Naruto,ele tambem criou o Rasengan observando o Bijudama(Tailed Beast Ball),aquele raio que as Bijuus lançam ele teve como aprendiz Kakashi,Obito e Rin
*A quinta Hokage e Tsunade,uma dos 3 sannin lendarios,ela tem o apelido de "A perdedora" por perder muitas apostas e tambem tem o apelido de "A princesa das lesmas" por ela ser a Sannin de invocar lesmas e ela tambem teve como aprendiz Shizune e Sakura
*O sexto Hokage e Danzou,ele ficou no ludar de Tsunade pois, a Tsunade apos a luta contra o Pain,ficou em estado de coma,e o Danzou ficou no lugar dela.Danzou pode ser um dos ninjas mais poderosos do mundo de naruto,porque ele possui o Sharingans em seu braco e em seu olho direito e ele tambem tem um pouco do DNA do primeiro hokage,porque ele pode controlar o Mokutom(Estilo da madeira) ele tambem fundou a ANBU que eh aquela associação de assasinos.
Post gigante ne?Aqui vai pra voces uma foto dos Hokages
A ordem dos Hokages estao erradas,mas ignorem isso.Aqui temos da esquerda para direita:
Tobirama Senju(segundo hokage),Hashirama Senju(Primeiro Hokage),Hiruzen Sarutobi(terceiro hokage) e Tsunade Senju(Quinta Hokage)
E a seguir mostrarei a foto de Danzou,o sexto Hokage com o seu braço cheio de sharingans
Bom,acabei, o post eh gigante mas espero que gostem flws e aproveitem a postagem
Autor: Ozneon

Site do south park

Eai cambada fans de naruto...sabe os bonecos?aqui esta o site que você cria o seu proprio boneco para aplicar em sua foto!no msn,orkut,e até em xat!!! aqui vai : http://sp-studio.de/  . então cole isso! e fassa seu boneco salve nas minhas imagens e complete. 



by: yaku

Kekkei Genkai


Eai galera, minha post de hoje é sobre o Kekkei Genkai (literalmente significa: Técnica limitada pela herança que sangue) são as habilidades especiais passadas geneticamentes por clãs especificos,um exemplo de Kekkei Genkai é o Shikotsumyaku do clã Kaguya, essa técnica faz com que você pode usar técnicas com os ossos do seu corpo aqui vai uma foto do ShikotsumyakuOutro tipo de Kekkei genkai é o Mokutom(Estilo Madeira), o primeiro a usar o Mokutom foi o Hashirama Senju, do clã Senju, mas até hoje nao sabemos de que clã veio essa técnica,por que o irmão de Hashirama(Tobirama,o segundo hokage)nao tem o poder de controlar a madeira
Aqui vai uma foto da tecnica Mokutom.

Autor: Ozneon
Espero que gostem

Susaso'o "O Deus da Tormenta"

Eai galera!Aqui é o yaku xD.Hoje vou falar sobre o Susano'o,como vocês podem ver ja ta escrito no titulo,ele é o deus da tormenta.Susano'o,Na mitologia japonesa Susano'o tem duas irmãs,Tsukuyomi(Deusa da lua)e Amaterasu(Deusa do sol).Susano'o na série naruto é um ataque de Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha.Na série Naruto Shippuden  Susano'o carrega uma espada chamada Totsuka no Tsurugi.apenas Itachi tem éla.É uma espada espiritual que quando alguem é ferido com éla vai para um lugar onde tem seus piores sonhos (uma espada de ilusão).Orochimaro procurou muito por éla mas acabou em fracasso...bom Susano'o é dispertado com os ataques tsukuyomi e amaterasu,usado por Itachi Uchiha e por Sasuke Uchiha.bom pessoal aqui vai uma foto do Susano'o na série do Naruto shippuden com Sasuke:


Susano'o



Bom pessoal agora é isso. Falou aproveitem bem!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bonecos do naruto



Aew fans de naruto, Ozne na area.E eu vou postar mais um boneco do naruto no estilo do South Park o hoje eh : Hashirama e Tobimara Senju (primeiro e segundo hokage), e la vai:
Esses bonecos sao mtos engracados, e no proximo post voce vai poder ver esses bichos,toda semana vamos postar um desses pra vcs
Espero que gostem XD

Os Jinchuurikis

Eai pessoal,aqui eh o Ozne, e hoje vou falar dos jinchuurikis,jinchuurikis para aqueles que nao sabem sao hospedeiros das Bijuus, e bijuus sao aqueles demonios que sao variadas pelos numeros de caudas ex: Yonbi(quatro caudas),Sanbi(tres caudas)
Aqui vai uma foto dos jinchuurikis



Aqui em cima temos: (Da esquerda para direita) Roshi(Quatro caudas, capturado por Itachi e Kisame), Yagura(3 caudas,capturado por Deidara e Madara ou Tobi)
Yugito Nii(2 Caudas,capturado por Hidan e Kakuzu),Gaara(1 cauda,capturado por Deidara e Sasori),Naruto(9 Caudas ainda nao foi capturado),Fuu(7 Caudas, capturada por Konan),Utakata(6 Caudas, capturado por Pain),Han(5 caudas, capturado por Zetsu) e atrás temos Killer Bee (Oito caudas,nao capturado pois sasuke se enganou ao captura-lo,ao invés de pegar o verdadeiro Killer Bee ele pegou um tentaculo do hachibi por engano)
Bom,terminei espero que gostem

Outro boneco

Aew pessoal decidi botar outro personagem em boneco por que hoje vou para casa do meu pai só para informação os fins de semana vou ficar ausente um pouco as vezes posso até entrar mais é dificil eu publicar as postagens então vou botar uma agora ok? semana que vem meu amigo Ozneon (o novo post) irá postar 1 ok? bom aqui vai!    


                                                                      Kizame Hoshigaki

                                                                         
                                  
                                            pronto pessoal aqui vai! aproveitem bem!

Naruto em Boneco xD

Aew pessoal tentei faazer uma postagem super gigante mais nao deu D=.Então resolvi fazer uma parada muito legal ok? toda semana vou postar o boneco de um personagem do Naruto,por exemplo hoje vou postar a do Naruto xD aqui vai! 



                                                     Naruto 


                


bom eu disse! aproveitem!

Os 5 kages


Eai narutofans como estao? Meu post de hoje eh : os 5 Kages
Eles sao como os lideres dos paises, por mais estranho que parece so existem 5 kages
Ai vai uma foto pra vcs dos 5 kages atuais (no manga)
Da esquerda para direita temos: Gaara (Kazekage),Onoki(Tsuchikage),Danzou(Hogake),Mei Terumi (Mizukage)
e o Kira A (Raikage) e o Naruto no centro
por hoje eh soh, divirtam-se

Um novo postador!

Iaee naruto fans, sou o novo postador do blog conheça umas coisas sobre mim:
Nome: Ozneon
Aniversário:20/01
Assinante no CP: Nao(mas um dia vou ser)
Então,esse sou eu e espero que gostem das minhas futuras postagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

                             regras do xat!           


     1- Não fazer flood 2 kick 3 é ban (2h)

     2-Não falar palavrao e nem xingar (12h)
  
     3-Não fazer publiçidade(forever)

     4-Não ofender(156h)

     5-E divirtasse!!!

estagios do sharingan!

                                                        .:SHARINGANS:.